Dúvidas Frequentes
Como faço para trabalhar no Villefort?
Que bom que se interessa em fazer parte do nosso time! Você deve cadastrar seu currículo através do Trabalhe Conosco e também acompanhar as vagas disponíveis aqui. Boa sorte!
Qual o horário de funcionamento?
Cada loja possui horários de funcionamento específicos. Você pode selecionar a sua loja aqui, e em seguida, terá acesso as informações completas da loja mais próxima de você.
Quais as formas de pagamento do Villefort?
Aceitamos cartões de crédito, débito, tickets alimentação, boleto, cheque e dinheiro. Caso seja pessoa jurídica e mediante cadastro prévio, você pode comprar através de cheque e boleto.
Quais cartões o Villefort aceita?
Nós temos convênio com cartões de alimentação, crédito e débito em todas as nossas lojas. Confira abaixo as bandeiras aceitas no Villefort.
Débito e Crédito
Alimentação (apenas para Varejo)
Aceita cheques?
Sim. Caso seja sua primeira compra, dirija-se ao balcão de cadastro em uma das lojas para se cadastrar. É fácil e rápido! Documentos necessários para cadastro de cheques:
Pessoa Jurídica: Contrato Social atualizado (última atualização) e Cartão CNPJ, Inscrição Estadual, além do RG e CPF dos Sócios da empresa e comprovante de endereço (Conta de água, luz ou telefone fixo).
Pessoa Física: RG, CPF e comprovante de endereço (Conta de água, luz ou telefone fixo). Entidades Filantrópicas: Ata/Estatuto, comprovante de endereço (Conta de água, luz ou telefone fixo) e documentos (RG e CPF) do responsável.
Tem como saber sobre as promoções?
Sim! Para saber sobre as promoções basta se cadastrar aqui ou baixar o nosso aplicativo "Clube Villefort".
É possível mandar uma sugestão para o Villefort?
Claro! Sua sugestão é sempre bem-vinda. Mande um e-mail para sac@villefort.com.br que analisaremos sua sugestão.
Posso fazer uma parceria com o Villefort?
Para fazer uma parceria conosco, formalize a sua solicitação para o Setor de Marketing através do sac@villefort.com.br para avaliação.
Como faço para saber os preços de alguns produtos específicos?
Você pode consultar os preços através do nosso canal de televendas clicando aqui.
Como faço para saber a disponibilidade de um produto em loja?
Você consegue confirmar a disponibilidade de produtos através do canal de televendas clicando aqui ou comparecendo ao Villefort mais próximo de você.
Trabalhamos com uma grande variedade de produtos e o estoque pode variar de acordo com a região.
Vocês abrem em feriado?
Há feriados que funcionamos normalmente, parcialmente ou não funcionamos. Caso queira conferir uma data específica, basta nos procurar nas redes sociais ou site que atualizamos constantemente essa informação.
Vocês fazem entregas em domicílio?
Nós não realizamos entrega em domicílio, porém algumas lojas podem indicar parceiros para realizar este serviço. Entre em contato com nosso canal de televendas clicando aqui.
Quais as vantagens de comprar no Villefort?
O Villefort vende mais barato todo dia, tanto no atacado como no varejo. Além da grande economia, todo cliente Villefort recebe um atendimento único e de excelência, o que torna a sua experiência cada vez mais agradável. Todas as nossas lojas contam com uma estrutura ampla e moderna e com um mix diferenciado de mais de 12 mil itens. Além disso, o Villefort aceita várias bandeiras de cartões e tickets, além de pagamentos em boletos e cheques.
Posso comprar pelo telefone?
Sim, nosso canal de televendas atende de segunda a sábado. Entre em contato com nosso canal de televendas clicando aqui e verifique a loja mais próxima à sua casa. Esperamos por você!
Como posso saber quando alguma loja vai inaugurar em minha cidade?
O Villefort cresce mais a cada dia. Fique atento aos nossos canais oficiais (Site e Redes Sociais), pois comunicaremos quando houver inaugurações das próximas lojas.
Quais os telefones de contatos das filiais?
Clique aqui para acessar informações como: horário de funcionamento, endereço completo e outros serviços.