Villefort

Você está em: Juiz de Fora (Ceasa) – MG

Televendas

(32) 3692-5300

Festa na caixa: uma forma de surpreender

O momento que estamos passando não tem sido fácil. Várias comemorações estão sendo canceladas ou feitas apenas com as pessoas em casa para não haver aglomerações.

Foi aí que a “Festa na Caixa” se tornou um sucesso. Com ela, você pode comemorar datas especiais, presentear alguém, ou até mesmo vender para outras pessoas.

Confira aqui como montar uma Festa na Caixa e algumas dicas para você empreender no ramo.

 

O que é Festa na Caixa?

A Festa na Caixa foi criada para fazer uma pequena celebração em casa mesmo. Com o isolamento social, muitas pessoas têm usado a ideia como forma de não deixar um momento comemorativo passar em branco.

Nela, as pessoas colocam tudo que tem em uma festa de verdade, mas, claro, em quantidades menores: bolo, docinhos, salgadinhos, balões, bebidas…

 

 

Você pode criar diferentes caixas, de acordo com o gosto da pessoa e a ocasião. Dá para recorrer a essa ideia como um presente em aniversários, formaturas, chás de bebê e até dia dos pais, que está chegando aí. wink Lembre-se que a festa é apenas simbólica. Afinal, é hora de ficarmos em casa.

 

O que colocar na caixa?

Use a sua imaginação!

A pessoa gosta de festas com quais temas? Qual bebida ela gosta? E doces?

  • Para começar, você precisa de uma caixa. Dá até pra aproveitar alguma caixa que tenha em casa e forrá-la com papel de presente.

  • A comemoração pede um bolo? Se sim! Dá pra fazer um bolo menor ou até cupcakes.

  • Salgadinhos: afinal, o que é uma festa sem salgadinhos, não é mesmo? Mas sem exageros. Afinal, a festa é para poucas pessoas.

  • Coloque também docinhos na sua caixa. Veja quais os favoritos da pessoa que vai receber o presente e surpreenda!

  • Se for aniversário, você pode adicionar chapeuzinhos e balões. Dependendo do tamanho da caixa, os balões podem estar vazios ou cheios.

 

 

Para empreender

É possível investir nessa ideia e criar caixas para vender.

Você pode comprar os itens de decoração e bebidas e fazer parcerias para os bolos, docinhos e salgadinhos, por exemplo.

Se você for uma boa confeiteira, melhor ainda!

Crie caixas de diferentes tamanhos, produtos e temas. Converse com seus clientes para entender melhor o que eles precisam. Você pode montar diferentes pacotes para cada encomenda.

O principal é sempre entender muito bem seus gastos em cada caixa para definir o preço de venda de cada uma delas. Afinal, você também precisa ter lucros. 

 

Aproveite nossas dicas para criar seu negócio e faturar uma graninha neste momento que estamos passando.

Passe no Villefort e garanta os materiais necessários para criar a sua Festa na Caixa. wink